DEDETIZAÇÃO
Qual a importância da dedetização?
Dependendo da situação que se encontra o ambiente, apenas a limpeza e organização podem não resolver o problema da contaminação. É nessa hora que se faz necessário contratar uma empresa especializada em dedetização. A dedetização é o processo que aplica produtos químicos nocivos a pragas urbanas, como moscas, ratos, baratas. O objetivo é eliminar por completo a presença desse tipo de visitante indesejado.
O processo de dedetizar um ambiente é importante porque a presença de pragas urbanas está diretamente relacionada com a saúde e bem estar de quem habita o ambiente. A urina, fezes e partes do corpo desses animais podem gerar alergias, doenças de pele e outras complicações de saúde aos humanos, quando em contato.
Por que dedetizar periodicamente a minha empresa?
A importância de dedetizar sua empresa está na saúde e bem estar dos seus funcionários está diretamente relacionada com a produtividade e bons resultados, pois quando se trata de um ambiente limpo e organizado, a produtividade é maior. Dessa forma, é primordial que a dedetização seja feita periodicamente.
DEDETIZAÇÃO
Aplicação de saneantes domissanitários contra insetos, Aracnídeos, Quilópodes e Diplópodes.
Podendo ser efetuada por meio de:
- Pulverização técnica dirigida;
- Atomização Ultra Baixo Volume (UBV);
- Polvilhamento de pó seco inseticida;
- Gel ou isca atrativa
DESRATIZAÇÃO
Colocação de iscas raticidas anticoagulantes em pontos focais e estratégicos do imóvel e seus arredores, tais como sub-pisos falsos, tubulações de passagens das redes hidráulico, elétricas e de cabos, interior de forros e etc . Todos os pontos de iscagem serão identificados, mapeados em planta baixa para verificações posteriores. Em locais de trânsito de pessoas e animas domésticos, as iscas serão colocadas no interior de porta-iscas com lacre de segurança.
DESCUPINIZAÇÃO
Tratamento minucioso contra as diversas espécies de cupins, tendo como alvo o madeiramento e a estrutura do local.
É realizado por meio pulverização ou injeção, saturando a área a ser tratada com os saneantes domissanitários para sua proteção contra o ataque de cupins, tendo em alguns casos a necessidade de perfurar a estrutura dos imóveis.